segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

MM! anime!

Olá a todos, depois de muito tempo né kkk desde o ano passado que não posto nada neste blog, não! mentira postei um video dia 1° de janeiro, mas não vão pensando que esqueci de vocês kkk, eu não estava postando mas estava cuidando de algumas novidades, modificações e designer do blog!, aposto que vocês pensaram esse "Ookami ta esquecendo da gente" kkk, ta bom, eu sei que ninguém pensou isso sou forever alone. kkk

Mas hoje eu decidi escrever sobre um anime muito legal! (eu sempre escrevo sobre animes que grande novidade) , o nome deste anime é MM!, isso mesmo MM! mas não é aquele chocolate delicioso tá, um tipico anime comedia romântica e que segue  mesmo estilo que To love ru e Kanokon sendo ambos da mesma produtora a Xebec!.



Então não posso esquecer de avisar!  "OOKAMI AVISA:" Esse Anime contem cenas fortes kkk!, proibido para crianças menores de 16 anos, e idosos com problemas cardíacos. 

MM!

Primeiramente o anime MM! faz parte do estilo comedia romântica e segue mesmo estilo de To Love Ru e Kanokon que brincam com a sexualidade mas não passa nada alem disso. 
A estoria do anime se passa sobre o personagem principal Sado Tarõ e como sempre teremos um triangulo amoroso com duas belas personagens do sexo oposto que são Isurugi Mio e Yuno Arashiko, aposto você pode estar até se perguntando "será que ele como personagem principal segue o mesmo modelo de personagem principal (masculino) como na maioria dos animes do mesmo estilo?" isso se você conhece To Love Ru e Kanokon ,  na verdade já vou acabar com as suas esperanças hahaha!, Sado não segue bem aquilo modelo de garoto tímido e inocente que sempre atrai belas garotas, Sado na verdade é um masoquista que adora apanhar de meninas bonitas kk.
Pra falar a verdade neste anime você ira encontrar personagens com características, gostos e/ou fobias bem diferentes, mas essa é a graça desse anime! Por exemplo Sado é um masoquista que adora apanhar de meninas bonitas, Mio é uma sádica, tsundere que adora bater no Sado, isso já pode dar ate em mente o que pode rolar neste anime.

Sado como sofre dessa fobia o seu masoquismo ao extremo, se apaixonado por uma garota (não vou ficar dando detalhes mas vocês vão se surpreender com essa garota), e assim decide se livrar de seu masoquismo e procura o Segundo Clube de Voluntariado de seu colégio, onde Mio é a Presidente, ai não vou falar mais nada porque ai vai perder a graça pra quem quiser assistir, se quiser saber do resto vai lá e assista o anime que é nota 10, eu recomendo.

Bem como já disse em outras postagens, "EU" odeio ver spoilers de animes que eu quero ou estou assistindo, por esse motivo eu só vou dar uma introdução básica sobre o anime como eu já fiz, e falar um pouco sobre os personagens, pois como eu não gosto de spoilers aposto que muitos outros também devem odiar, então não vou fazer algo que eu odeio que façam comigo em vocês!


Aqui vai a abertura deste anime!




Personagens!

Sado Tarõ ou Tarou
Tarō é o personagem principal da estória e um verdadeiro masoquista. Esteve na mesma escola que Arashiko quando era menor, sendo que lá ele adquiriu seu masoquismo por sempre apanhar sem querer de Arashiko. Após entrar no Segundo Clube de Voluntariado, ele sempre passa por seções de "tortura" feitas pelas membras do clube, para tentar acabar com seu masoquismo, porém sem resultado. Ele possui algo conhecido no anime como "Poder Hentai", que o transforma em uma espécie de heroi (em uma clara paródia com o Goku, de Dragon Ball, tendo até um Kame-ha-meha hentai ), assim sendo chamado por quase todos de "Super Masoquista".



Isurugi Mio 


Mio é a "senpai" de Tarō e presidente do Segundo Clube de Voluntariado. Ela é bonita e possui boas notas, além de um fã-clube, além de se achar demais e se auto-proclama Deus, porém, como todos na história, ela possui um problema: ailurofobia (fobia de gatos, não pode ver gatos próximo a ela). Ela é uma tsundere e aplica as "seções de cura" do masoquismo de Tarō e, com o passar do tempo, começa a gostar dele. Aparentemente, Mio é sádica, explicando o fato de que ela constantemente agride Tarō.

Yūno Arashiko


Arashiko está na mesma classe e clube que Tarō. Quando mais nova, ela era muito desejada pelos garotos da escola, ate que um dia um garoto tentou assediá-la sexualmente, obrigando-a a atacá-lo, e assim fazendo ele a agredir fisicamente, tornando-a androfóbica (fobia de homens) e fazendo com que perdesse amigos. Por isso, ela batia em Tarō quando ele se aproximava ou a tocava nela sem querer, causando o masoquismo nele. Com a ajuda do Segundo Clube de Voluntariado, junto de Tarō ela vem conseguindo acabar com sua fobia.


Aqui como sempre vai um link para quem quiser assistir esse anime online
MM!



Este anime é muito engraçado ! se você quer rir com coisas inusitadas eis aqui uma ótima opção! 

Muito Obrigado pela sua atenção! Espero que tenha gostado da opinião e dica de anime deste velho Ookami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para nós! O Ookami Blog! agradece.

Vamos procurar o que?