terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Itazura Kiss

Hi! meus amigos, aqui estou novamente para incomoda-los e como sempre falar sobre anime (^_^), como na postagem anterior sobre "Kiss X Sis" esse anime também me foi aconselhado, por isso agradeço a pessoa que me aconselhou a assisti-lo.
Neste post irei falar não somente sobre os personagens e o anime em si mas um pouco sobre a autora também porque achei uma historia bem interessante. Pois bem vamos ao post, hoje eu irei falar sobre :

Itazura Kiss

Itazura Kiss ou portuguesando para "Beijo de Travessura",  é um anime e mangá shõjo (animes e mangás destinados as garotas, mas não precisa ser assistido ou lido somente por garotas, garotos também podem ¬¬).

Primeiramente sua criadora Kaoru Tada, infelizmente não pode finalizar o mangá, devido sua morte inesperada da autora, por hemorragia cerebral, em um acidente de casa, depois de bater a cabeça na mesa de mármore da sua casa. Ela estava se mudando para outra casa, com o marido e o filho. No entanto, a série de mangá continua a ser publicada, com a permissão do marido da falecida artista.
Antes de falar do anime, tenho que dizer que a serie Itazura Kiss se tornou muita famosa no oriente,  que o mangá além de seu anime, ganhou também duas series (live dramas) uma versão Japonesa e outra Coreana. 


Agora finalmente irei contar um pouco da historia do anime ( e do mangá ¬¬ ), então pois bem, os personagens principais da serie são Aihara Kotoko e Irie Naoki.
Ambos estudam no mesmo colégio, porém em classes diferentes. Ela, Kotoko, estuda na classe F a dos mais burros.Ele, Naoki, na classe A, a dos mais inteligentes. Kotoko se apaixonou por Naoki quando ele fez um discurso no primeiro ano do ensino médio e segurou essa paixão até o Terceiro ano quando decidiu se declarar.
Então ela tenta entregar uma carta de amor a Naoki, mas ele recusa, pois ele sempre havia recusado os pedidos de todas as garotas, mas por culpa do destino no mesmo dia, aconteceu mais uma tragédia: a casa nova que o pai de Kotoko acabou nesse dia se desmoronando, pois era fraca demais e desabou num terremoto de nível dois.
 Após o incidente, ele avisa a filha que vão se hospedar na casa de um amigo dele enquanto ele arranja um local para morar, por culpa do senhor destino esse amigo era o pai de Naoki.E assim com o passar do tempo Aihara faz de tudo para conquistar o coração frio de Irie-kun.
 A série é curta pois a uma passagem muito grande de tempo entre um episódio e outro.Eles começam com 16 e terminam com 30 e pouco anos e até mesmo os dois acabam se casando e tendo uma filha (que sempre disputa contra a mãe pelo amor de seu pai). É uma história muito divertida e romântica que deve ser assistida por todos os amantes de shoujos.


Aqui vai um Link pra quem quiser assistir esse e outros animes online!
Itazura Kiss

Comentário enviado de um amigo sobre este anime: *EU ACHO ESSA HISTORIA MUITO INTERESSANTE PARECE ATÉ MUITO COM A MINHA VIDA MAIS EU AINDA NAUM TENHO 16 ANOS KKKK NEN ESTUDO NA SALA F KKKKK EU ADORO ESSA HISTORIA MUITO BOA A KOTOKO FAZ DE TUDO PRA CONQUISTA O CORAÇÃO NO IRIE E DEPOIS DE MUITO ESFORÇO CONSEGUE ELA É UMA GUERREIRA KKKK (enviado por Hyuga Hinata)


Eu gostei muito deste anime, agora estou tentando encontrar os dois Live Dramas para assistir, espero que você tenha gostado de minha pequena, explicação sobre esse sucesso chamado Itazura Kiss.
Agradeço pela sua atenção, Ookami-blog agradece, volte sempre! (^_^)/, qualquer duvida, dica, conselho ou qualquer coisa que você quiser me falar mande um email para mim (okami_1@hotmail.com) ou nos escreva no twitter, facebook, orkut ou msn. 

2 comentários:

  1. Apesar de eu ser menina, o anime não me empolgou muito. A história até parece ser boa porem eu ligo muito para a arte dos personagens, o desenho, e esse anime não tem uma 'arte' aos meus padrões mas dependendo da pessoa ela pode gosta.

    ResponderExcluir
  2. Esse anime parece legal. Eu gosto muito de anime de ação(parradaria solta xD) mais mesmo sendo um menino( menino o k7, ja tenhu 16 anos) Eu tbm adoro anime Shoujo. Depois vou dar uma olhada nesse anime ja que mtas pessoas falam dele ^^

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario para nós! O Ookami Blog! agradece.

Vamos procurar o que?