terça-feira, 12 de junho de 2012

Death Note - Kitsune

Death Note é um anime, feito em cima de um mangá escrito por Tsugumi Õba, e ilustrado por Takeshi Obata, a série fala sobre um jovem do 3º ano do ensino médio, Raito (Light) Yagami, que estava entediado com sua vida monótoma, e certo dia ele estava na escola, olhando para fora e vê algo caindo.Depois da aula ele vai para o lugar onde ele viu o objeto cair e encontra um caderno preto que na capa estava escrito Death Note, então ele pega o caderno para si, e decide se tornar o deus do novo mundo, por que o mundo esta podre, e todos que o apodrecem morrerão. Esse é um anime que vale apena assistir, eu assisti e recomendo. Aqui estão  alguns personagens:



Raito (Light) Yagami, é um dos melhores alunos do Japão. Uma vez que encontra o Death Note, se dispõe a acabar com todos os criminosos do mundo e criar um mundo onde ele é o deus. Ao usar o Death Note, o número de mortes inexplicáveis chama a atenção de todos os meios de comunicação, tornando-se o centro de atenção do Japão e do mundo. Mais tarde, ele terá que escapar das deduções de L para poder alcançar seus objetivos.
L, é um famoso detetive particular, do qual ninguém conhecia sua verdadeira identidade, com exceção do seu assistente, Watari. É conhecido mundialmente por decifrar casos complicados, pois é uma pessoa extremamente inteligente. Assim que Remu é manipulada por Light, ela escreve o nome verdadeiro de L no Death Note e ele morre.


Misa Amane ,é uma ídolo japonesa famosa que também é portadora de um Death Note. Misa ficou obcecada por Kira depois que ele matou o assassino de seus pais, pelo modo que se dedica a ajudar Light, fazendo se passar pelo "segundo Kira". Misa se apaixona profundamente por Light, sendo facilmente manipulada por ele, mas ele só a usa para alcançar seus objetivos.
 Near, é uma das crianças superdotadas do orfanato Wammy's House e o primeiro na linha de sucessão de L. Ao ser informado da morte de L, ele se ofereceu para pegar Kira junto de Mello, mas Mello se recusou. Mais tarde, com a ajuda do governo, cria a SPK, uma organização fundada com o único objetivo de capturar Kira, conseguindo encontrar Light. Segundo Near, nem ele e nem Mello estavam no nível de L, mas juntos eram o mesmo L, ou até mesmo, o superavam.
Mello, é uma das crianças superdotadas do orfanato Wammy's House como Near, e o segundo na linha de sucessão de L. Assim que L morre, Mello faz um trato com a máfia para conseguir pegar Kira antes de Near, mas é assassinado por Kiyomi Takada, que escreveu seu nome no Death Note, por ordem de Light.

Um comentário:

Deixe seu comentario para nós! O Ookami Blog! agradece.

Vamos procurar o que?