quarta-feira, 7 de março de 2012

Another em Live Action

Hay amigos ! como vocês estão? Aqui como sempre quem fala é o Ookami. Pois bem ontem (04/03/2012) recebi uma novidade muito interessante , e eu estou vindo compartilhar com vocês!
Eu acho que muitos já devem ter ouvido falar da série japonesa de anime e mangá, do gênero de Horror e suspense, "Another" , pois bem pra quem ainda não ouviu falar vou dar uma temperada e contar um pouco sobre esse anime e contarei sobre minha novidade que esta relacionado com o anime.

Primeiramente "Another" é um anime do gênero de mistério,  drama,  terror e suspense, mas aconselho mesmo as pessoas que não gostam deste tipo, porque a historia em si do anime é muito interessante.


Um pouco da Historia!


No ano de 1972, um estudante muito popular chamado Misaki, do colégio Yomiyama da Turma do terceiro ano! sala 3 (3-3), morreu em meio do ano letivo. O resto dos alunos, devastados pela perda do colega, decidiram continuar o ano como se seu colega ainda estivesse vivo (loucura (^o^)/), indo ão longe a ponto de manter a carteira de seu colega e deixar a cadeira dele no dia da formatura (será que meus colegas fariam isso?, acho q não).
Mas algo muito misterioso aconteceu! (°o°), ninguém poderia explicar porque o colega de turma morto e enterrado apareceu presente na foto da turma. (MEDO!), e a partir dai que se começa  o mistério da historia.
Mas a historia do anime em si! se passa a 26 anos depois em 1998, ao redor dos alunos da classe 3-3 de 1998, onde aparentemente um mistério os rodeia, dentre eles existe um aluno morte (que não sabe que esta morto), que sem  saber acaba causando a  morte entre alguns alunos e seus familiares na cidade a todos os anos (teve um ano que parou na metade as mortes porque descobriram uma maneira que acabar). Tudo indica que o ocorrido em 1972 tem ligação direta as mortes ocorridas nos outros anos, com mortes ocorridas com as turmas da sala 3-3 de outros anos e seus familiares.


Mei e Koichi  (otario)
Para tentar resolver esse mistério temos os alunos da turma 3-3, que lutam para salvar suas vidas e temos como personagens principais da trama os alunos Misaki Mei (a gracinha na gif , I Love sua fofura Dark!) e Koichi Sakakibara (Otario a Misaki é minha!, o Soushi é outro, a Ririchyou é minha também).
 Mas em outro post eu falo mais sobre eles! agora vou mesmo é falar sobre a novidade que eu vi! apesar de estar um pouco longe pra acontecer! No dia 04/08/2012  nos cinemas Japoneses (porcaria nos cinemas Brasileiros não sai essa maravilha), saira um Live Action (filme feito com pessoas de verdade), estou louco para ver andei dando uma lida no site oficial, e vendo o trailer parece que vai arrebentar!, espero sinceramente que não seja uma porcaria como o Live Action do Dragon Ball, se aquilo eu posso considerar um Live Action e do Dragon Ball, quando vi aquilo a 1° coisa que disse "vixi, ficou oh! uma BOSTA!", mas deixo minha indignação sobre essa bosta em posts futuros!.


Mas agora deixo com vocês o Link do site oficial, e um dos trailers do Live Action de Another!.






 Anime Another oficial site 




 Movie Another oficial site






(lembrando os sites estão em Japonês , caso você tenho o Google Chrome como eu, você pode traduzir ele não completamente para o português)





Obrigado pela sua atenção! Espero que tenha gostado, muito obrigado por sua visita!  Ookami Blog agradece!

3 comentários:

  1. O anime Another não tem como discordar que a história é otima, so que como sou um poco enjoada eu não gostei de terem passado o anime para modo filme, tipo assim, so gosto de anime porque é anime mas vou pesquisar sobre.

    ResponderExcluir
  2. Ecchi? espero que não ocorra o mesmo que ocorreu a Dragon Ball!

    ResponderExcluir
  3. Também espero, Dragon Ball In Real Life fico horrível,espero que Another fique legal mas não tenho muita esperança.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario para nós! O Ookami Blog! agradece.

Vamos procurar o que?