sábado, 25 de fevereiro de 2012

Guilty Crown

Hey! meus amigos, Oi eu sou Ookami (estou zuando com aquela tipica frase do nosso Goku "Oi eu sou Goku" aposto que você leu com a voz dele né!, mas o meu não ficou tão bom como o dele), pois bem hoje eu resolvi falar de um anime que me surpreendeu bastante, eu comecei a assistir ele e pensei "a será só mais um anime que eu irei gostar é mais nada, sem aquela historia envolvente", mas aposto que você deve ter pensando "o idiota errou" eu também pensei , e você acertou parabéns!
Aiai, ficar ouvindo asneiras desse Ookami é fogo, vai logo pra parte boa
Pois bem esse anime que me surpreendeu foi "Guilty Crown", eu não esperava que sua Historia iria me surpreender como me surpreendeu por isso resolvi escrever sobre ele!, então lá vamos nós!, como sempre não irei ficar dando "Spoilers" mas falarei um pouco da historia e seus personagens principais!.




    
Primeiramente "Guilty Crown atualmente (hoje é 25/02/2012) está em sua 2° temporada , eu particularmente achei sua 1° temporada um pouco parada, gostei mesmo dos episódios finais da mesma, quando a base da historia é contada! e apartir dai a trama ganha um lado mais serio!, também não posso esquecer de dizer que achei a musica de abertura da 1° temporada muito boa, adorei (tenho ela como toque musical do meu celular) "My Dearest " da banda Supercell, da 2° segunda também adorei, mas vamos ao anime que é o que interessa.
A historia de Guilty Crown se passa em 2039 e gira em torno de Ouma Sun, mas a base da historia do anime vem 10 anos antes em 2029, onde ocorreu um chamado Natal Perdido ou Lost Christmas, por culpa de um virus chamado de Virus Apocalíptico (viram agente não morre em 2012, vai ter esse virus em 2029 ainda) , que se espalhou pelo Japão, deixando o país num caos total. 
Com isso uma organização internacional chamada GHQ, veio com leis marciais, restaurando a ordem do país a custo de sua independência!, mas 10 anos depois já em 2039 aonde a historia toma seu rumo presente, Ouma Shu agora com 17 anos (na época do Lost Christmas ele tinha 7 anos).


Mas como sempre revolucionários, criam uma organização chamada de "Funerária" afim de restaurar o japão e liberta-los das mãos da GHQ.
Com isso Ouma Shu, fã de uma estrela e cantora da internet, Inori Yuzuhira conhecida por fazer parte da banda "Egoist", acaba conhecendo Inori por culpa do destino (que esta jogando novamente com Shu).
Ele acaba descobrindo que Inori também fazer parte da organização "Funerária", e com isso Shu acaba descobrindo um poder chamado de "marca do Rei" surge em sua mão direita.
Marca do Rei!

A "marca do Rei " confere o poder de alcançar a alma (coração) de uma outra pessoa, extraindo assim ela e materializando como uma arma. Para cada pessoa pode ser extraída uma arma diferente com uma função diferente! Essas armas são chamadas no anime de "Voids".


Esse é o básico desse anime! não ficarei dando mais detalhes por que perde a graça, se quiser o que ira acontecer! vá na nossa barra lá encima "Animes Online" e assista esse grandioso anime online! Agora falarem um pouco sobre dois personagens principais!


Ouma Shu
Ouma Shu é o protagonista de Guilty Crown. Um garoto socialmente desajeitado, mas altamente perspicaz e um inteligente estudante do ensino médio, ele é um membro do clube de pesquisa de imagem e vídeo de seu colégio
Por culpa do destino, seu braço direito ganha a "marca do rei" que o permite extrair "Voids" ou a alma de indivinduos, fazendo elas assumirem forma de armas.
 Sua mãe Haruka trabalha para Sephirah Genomics, enquanto que seu pai Kurosu, um expert no Vírus Apocalipse, morreu durante o incidente "Natal Perdido" 10 anos antes.
Inori Yuzuhira 

A principal heroína de Guilty Crown, é a estoica vocalista do antigo grupo Egoist. Ela é também membro do grupo de oposição "Funerária" e seu Void é uma enorme espada. 
Inori se torna parceira de Shu e lentamente mas gradualmente ele começa a ganhar a confiança e atenção dela, bem como lembrar pedaços de seu passado em que ele mesmo selou para se esconder das dores do passado.

Claro que esses não são os dois únicos personagens da serie, mas são de maior importância!

Espero que tenha gostado! Obrigado por sua visita o Ookami Blog Agradece! 
Te convindo a vir sempre! venha comente, converse conosco!
Volte sempre!

4 comentários:

  1. Vo tenta ver o anime e então comento sobre, porém não me animou muito pois não gosto de coisas do "futuro" mas isso não é motivo pra não ver e também estou ocupado com Another

    ResponderExcluir
  2. Oi. Sou do http://aartedoanime.blogspot.com/ e queria fazer PARCERIA com vcs. Se vcs toparem, deixem um comentário la no meu blog, ok?
    valeu.

    ResponderExcluir
  3. Ok! Parceria fechada! Obrigado pelo apoio! Seu banner foi colocado!

    ResponderExcluir
  4. Acabei de assistir o primeiro episodio e já fiquei convencida que é ótimo. Pena que demorei pra assistir. Maldita Omamori Himari KK

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario para nós! O Ookami Blog! agradece.

Vamos procurar o que?