quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Vocaloid serie "Evil"

Hay! meus amigos, aqui quem fala é o Ookami, tenho uma pergunta a vocês: o que acharam da nova aparência do nosso Ookami Blog?, espero que tenham gostado, ainda estou terminando de dar os últimos toques, mas em breve terminarei, aceito dicas e opiniões .
 Pois bem hoje muito diferente de muitas postagens que vivo fazendo, vou falar sobre um conjunto de musicas e  Estorias da família Vocaloid, intituladas de serie "Evil", cada vídeo conta um pouco da estoria da serie, sendo essa serie dividida em 4 partes  e um extra, sendo 2 partes cantadas pela Vocaloid Kagarime Rin, outras 2 partes cantadas por seu irmão Kagarime Len, e o extra cantado por Yowane Haku.
Exatamente existem vários videos dizendo pertencer a serie "Evil" eu peguei os que mais combinavam e seguiam uma linha idêntica, espero que gostem!
(Aviso: Leia meus comentários sobre os videos, abaixo dos videos, e de seu comentário também)


1° parte - Kagarime Rin
Aku No Musume
(nunca imaginei a Rin tão Kawaii, ficar má desse jeito)

2° Kagarime Len
Aku no Meshitsukai
(muito bonito, tenho que assumir neste eu chorei, \(T^T)/)

3° parte - Kagarime Rin 
Regret Message
(agora chora!, mandou ele matar a Miku que é minha Vocaloid preferida!, fiquei com raiva de vocês irmãos Kagarime)

4°Parte - Kagarime Len
Re_birthday
(será que quando eu morrer também voltarei como Vocaloid?, mais num posso e acho que não daria certo , porque sou péssimo para cantar, perguntem pro meu chuveiro)

Extra - Yowane Haku
Shiro No Musume

(Yowane não chore estou com você - capaz de ela me chutar pra longe e dizer "seu Ookami tarado, eu prefiro ficar sozinha do que ter você" \(T-T)/ )

Espero que tenham gostado! Agradeço por sua atenção!Volte sempre! E venha conversar comigo! (okami_1@hotmail.com) De suas dicas , comente, xingue, mas não deixe de falar conosco! Ookami Blog!

Um comentário:

  1. Demorei pra comentar, maldita preguiça, gostei dos videos. Posta mais, essa parte de música é boa.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario para nós! O Ookami Blog! agradece.

Vamos procurar o que?