domingo, 11 de março de 2012

Novidades Ookami!

Hay meus amigos ! como vocês estão?, aqui quem fala é o Ookami !
Hoje muito diferente de varias postagens que eu faço, estou vindo contar algumas novidades que eu e minha equipe estamos colocando no blog! 


Primeiramente estamos com um canal no Orkut para videos de animes feitos por nós da equipe! Nosso primeiro vídeo foi da musica "The Everlasting" do anime Guilty Crown, mas não paramos por ai, logo logo teremos novos videos !
The Everlasting!- Guilty Crown 
Nosso Canal!

Outra novidade do Blog é que estamos disponibilizando links para Download's de musicas (OST's) de animes, você pode acessar essa pagina com os links por meio de nosso menu na barra "Download Music"  , caso você queira encontrar uma musica e não encontrou o link poderá pedir, quem sabe agente não encontra o coloca o link depois !
 Mas não parando por ai, estarei atualizando em breve as imagens do especial, pois quem nos segue no Facebook, sabe já temos varias imagens lá pois postamos várias a cada dia que passa, mas acabamos esquecendo de colocar elas aqui no blog, e só estou dizendo que em breve porque eu ainda tenho que encontrar as minhas perdidas aqui no meu HD, antes de poder postar elas.
Ainda não terminando, vishi  quantas novidades né, estarei deixando um player de musicas no blog com as musicas dos animes da temporada de cada ano!, mas calma você que ira escolher se vai querer ativar ou não, pois não sei se você meu amigo ou amiga gosta de ouvir musicas do nada kkk, eu já nem ligo sou todo Rilex ! Oh Yeah! 
Estou quase no fim, eu aposto que você já esta me xingando sem parar!, para os que curtem anime como eu na barra menu do blog temos o "Animes Online" que te levara para o site Ani Tube animes online para você assistir seu anime predileto! Lembrando ele não é nosso parceiro, só colocamos este link por ser um site confiável.  
Estamos indo para o fim, ainda bem!  agora  você pode se acalmar só faltam duas novidades, essa agora é para nossos parceiros! em breve vocês verão! não vou contar contar ou a surpresa perde a graça! 
Ultima novidade! agora sim vocês podem ficar felizes! criarem um chat box aqui no blog para ficar mais fácil nossa comunicação por meio do Box! kkk e em breve vocês verão surgir uma grande novidade!
Agradeço! por sua atenção! volte sempre! a equipe Ookami agradece por sua atenção !   





4 comentários:

  1. Somos nós ecchi uhullll

    ResponderExcluir
  2. Ecchi e Anonimo que não quer se declarar! muito obrigado pelos comentários, lembre-se ninguem está Alone kkk a equipe Ookami sempre esta de olho em seus comentarios e agradece por eles! Eu agradesço por seus comentarios! muito obrigado!

    Hayashi Ooakmi

    ResponderExcluir
  3. KK Claro que nunca estamos sozinhos, para melhorar o meu comentário, quer parabenizar pela novidades, pois isso mostra interesse LIKE NEVER ALONE

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario para nós! O Ookami Blog! agradece.

Vamos procurar o que?