domingo, 25 de março de 2012

Blood C - Ookami

 



Hai  meus amigos! como vocês estão? Espero que vocês estejam gostando das novidades, estou demorando um pouco para faze-las e colocar elas aqui no blog,  porque quero fazer tudo certinho! antes de coloca-las em ação!. Mas como sempre não posso deixar de dar minha visitinha e falar de animes e afins, o escolhido dessa semana foi me enviado por email pedindo para que falasse dela o anime é Blood C!.



Sangue-C dvd cover.jpg
Também não posso esquecer de quatro coisinhas : 1° as novidades ainda não acabaram, 2 ° desculpem pela demora porque ultimamente to correndo um pouco mas não me esqueço de vocês, 3° isso é bom porque quando a vida fica mais difícil é a prova que subimos de Level, e 4° é para uma amiga a Ecchi? eu quero meu Death Note!
Pois bem voltando ao tema animes, hoje irei falar sobre Blood C, um anime da nossa famosa CLAMP, para mim as 4 mulher mais poderosas dos animes, muito conhecidas por outros animes como Sakura Card Captor, Tsubasa, XXXHolic, Chobits, X-1999, entre outros, só não vou mencionar todos porque vai demorar!.

Primeiramente para que eu possa falar de Blood C, não posso esquecer  de mencionar que Blood C é uma serie de anime relacionada a franquia BLOOD, sendo que o primeiro anime dessa franquia foi  Blood+ ( em breve falarei mais desse anime, para completar o assunto ).  
 

Não temos medo de você 
Blood C é um anime de ação e supernatural (sobre natural), que gira em torno de Saya Kisaragi, uma garota aparentemente normal que vive uma vida normal!, que muito mais muito desastrada e desajeitada.
Aparentemente ela não me da medo, nenhum medinho kkk, mas como muitos de nós sabemos personagens principais de animes só parecem ter vidas normais  . 


Saya vive com seu pai, Tadayoshi Kisaragi, chefe do santuário de sua cidade, onde ela aprende a "arte da espada". Mas eu ainda não tenho medo de você. 


Desiste ainda não tenho
 

No decorrer da serie, Saya ira passar por vários testes,  que testaram (se é teste vai fazer o que? dar de presente ) sua bondade. Mas contra o infortúnio e para o bem de seus amigo Saya terá que manter seu coração amável e se tornar cada vez mais forte!.  Mas a pergunta que não quer calar, em sua jornada como ela se sairá? E porque ela esta sendo testando, só mesmo o anime para responder, porque lembre-se eu não dou Spoiler ! kkk




Ta agora deu   
 Um pouco sobre o personagem principal! 
Agora assumo deu um pouco de medo dela mas não muito, pois usar uma espada para matar ate eu uso! 


Saya Kisaragi 



 É a protagonista principal da série, Saya é uma garota alegre, amável e muito educada com seus amigos até mesmo aqueles mais próximos. Saya é uma garota muito Atlética nos esportes, mas apesar disso quando se trata em pontualidade, ela tende sempre a estar com pressa, e tende a se atrasar para escola, e normalmente desajeitada. (ela não é a unica que se atrasa)
Saya treina com o seu pai como uma Miko¹ e é uma lutadora muito habilidosa na espada. 

Saya pode ter uma aparência calma e bondosa, mas quando é possuída ou controlada (não sei especificar o termo) por sua outra personalidade, ela se torna uma garota fria, violenta e sanguinária!.

  
Ookami Blog agradece pela sua atenção!
Espero que tenha gostado ! Se cuidem meus amigos! uma ótima semana a todos.
Deixa eu ir, que a Saya não esta me olhando com uma cara muito boa! 

5 comentários:

  1. Uhu anime novo! Acabo Another (Buá). Reiko Por Quê? Mas de qualquer forma agora consegui mais um pra lista, valeu pela dedicatória Ookami. Preciso de uma grupo de pessoas para gerenciar minhas rede sociais (kK)

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ver o primeiro episodio e minha conclusão mais importante foi: O nariz da Saya sofre mais do que os Monstros (kK). O anime envolve uma estoria que eu gosto, o herói oculto. Porém tem traços dos quais eu não gostei mas são bem simples mas o mais importante foi as meninas no uniforme de E.F ... Da impressão que elas ficão maior de 2M de altura ('FF). Gostei das gêmeas, o jeito que elas convivem e também tenho que muda minha perspectiva sobre o rosto de meninas de cabelo longo ... Tenho que para de assistir comédia Ecchi. "Torradas, ovos e café são tão gostosos", isso lembra a Ako preparando o café da manhã (Kiss X Sis) .

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o nariz dela é muito resistente, mas Another tava demais!, Guilty Crown, High School DxD, para mim tiveram finais surpreendentes! Adorei demais! pode contar conosco Ecchi-san vamos divulgar as suas redes sociais. o/ quer?

    Ookami Hayashi

    ResponderExcluir
  4. Olha eu digo que vou divulgar, sem perguntar para vc, você quer nossa ajuda Ecchi-chan?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario para nós! O Ookami Blog! agradece.

Vamos procurar o que?