quinta-feira, 5 de abril de 2012

Medaka Box - Ookami

Olá meus amigos! como vocês estão? Hoje como sempre estou vindo encher o saco  e  apostando que todos estão ansiosos com os animes que estão em estreia em Abril de 2012, resolvi falar um pouco sobre um desses animes. 


Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas pela demora da postagem e não dar nenhuma satisfação. Não vou ficar fazendo rodeios ou inventar falsos motivos pela demora, simplesmente as aulas da faculdade começaram, e eu ainda estou pegando o ritmo, ainda mais por ser calouro, mas não vou ficar sem postar, por enquanto pretendo postar nos fins de semana, e com o pegar do ritmo quem sabe postar umas duas vezes por semana, peço desculpas a todos pela demora.



Com as estreias de animes,  resolvi falar nesta postagem de um anime que acabou de estreia, exatamente  no dia 04 de Abril de 2012, seu nome é "Medaka Box", sinceramente estou acreditando que esse anime agradara a maioria dos fãs do estilo Ecchi, Shonen, Ação e vida escolar.


A série "Medaka Box" leva o nome da protagonista principal da série Medaka Kurokami, é uma estudante do primeiro de ano, que se torna presidente do conselho estudantil logo ao entrar no colégio Hakoniwa,  com um total de aprovação de 98% de votos! para se eleger, a historia do Anime segue o conselho estudantil de Medaka. 




"Medaka Box" é um anime do gênero Ecchi (brinca com a sensualidade, muito diferente de Hentai que chega a ser mais pesado , mas voltando ao assunto) "Medaka Box", é um anime também do gênero  Comedia, Shonen (voltado ao publico masculino, mas nem por isso dever ser necessariamente somente para homens), vida escolar e muita ação (no inicio ainda como em todo anime as lutas serão pequenas mas com o decorrer do anime se preparem o bicho vai pegar), o que pode criar muitos fãs ou atrair muitos fãs a essa serie.



Umas das primeiras coisas que Medaka faz ao assumir o conselho estudantil, é criar uma caixa de sugestões mais tarde apelidada de "Medaka Box"   (dai o nome do anime). Nesta caixa Medaka incentiva os alunos a apresentarem sem hesitação qualquer problema, sugestão ou ate mesmo uma simples necessidade, tanto da vida escolar quanto da vida particular, e promete resolver qualquer um desses pedidos que for lhe informado na caixa.


Com a entrada de Medaka para o conselho com 98% dos votos, ela acaba se tornando a unica membro do conselho, então ela pede ou obriga (acho que ela obrigou) seu amigo de infância também aluno do 1° ano, Hitoyoshi Zenkichi, para ajuda-lá se tornando também um membro do conselho estudantil. 


Mas logo  Medaka recruta mais duas pessoas para o conselho, o ex-membro do clube de judô Akune Kouki como secretário e a atual membro do clube de natação Kikaijima Mogana, por empréstimo de 300 ienes (resumindo ela compra ) por dia, como a tesoureira do conselho.
  
No decorrer do anime os membros do conselho estudantil, passaram os dias resolvendo problemas apresentados na "Medaka Box", sejam eles dos clubes do colégio, ate mesmo meninas que precisam de ajuda para escrever cartas de amor ou pessoas perderam seus animais de estimação a encontra-los, e assim gradualmente ganhando o respeito e admiração de todos.

Isso já da uma ideia, de como possivelmente será esse anime! Agora é só esperar os proximos episodios e acompanhar o anime! para saber o que pode e o que vai acontecer.


Espero que tenham gostado o Ookami Blog e eu (Ookami) agradecemos por sua atenção! Volte sempre! Venha nos visitar! 
 

3 comentários:

  1. Acordei com um NOVIDADE, 'K. Agora tenho algo novo para assistir e para acompanhar, um dos meus generos favoritos esta incluido. A estoria de inicio, da para perceber que tem sua estoria ecchi, so espero que não seja um ecchi muito forte (...) De qualquer forma parece bom, vou baixa e comentar depois. 'K. Quero saber no que vai dar ela vestida de ... Cachorro, panda, (sei lá) 'K

    ResponderExcluir
  2. Euqueria esse cachorro panda *------------* no meu quarto

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esqueci de comentar aqui, 'K. Voltando a minha opinião depois de 9 dias. Bem eu apenas assisti os primeiro dois episódios "por falta de tempo, até psicologa precisa de uma psicologa, 'FF. Bem voltando o anime é bem legal, como sempre a comédia e ecchi andam de mãos juntas, 'K. Desa vez eu não tenho muito do que criticar, na verdade não tenho nada, apenas deixo o conselho para assistir o anime, é comédia e eu pelo menos não qualifiquei o ecchi como muito forte na Madaka Box, por enquanto, e também contem uma ação no meio. Falr SIM para tudo nunca acaba bem ...

    Like, Ecchi

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario para nós! O Ookami Blog! agradece.

Vamos procurar o que?