sábado, 21 de abril de 2012

Lucky Star - Ecchi ?

Konnichiwa!Bem, primeiramente queria saudar todos e agradecer a equipe do Ookami Blog porme aceitarem no blog. Agora com uma ajudinha a mais pretendo aumentar aspostagens no Ookami. Na minha primeira postagem vou falar sobre Lucky Star, umanime do gênero Slice of Life eé ótimo para dar risadas.
Lucky Star (Estrela deSorte) é um mangá adaptado para anime em 2007 e também contem quatrojogos, uma Novel e uma OVA. Em 2008 foi lançado o CD Drama. A estória é estiloSlice of Life, comédia e escolar.
O anime passa em Kasukabe,tendo como protagonista a Konata Izumi, mas em minha opinião a principal deveriaser a Kagami Hiiragi. A estória desenvolve com a participação de quatropersonagens: Konata Izumi, Tsukasa Hiiragi, Kagami Hiiragi e MiyukiTakara, ambas contem personalidades diferentes uma da outra, principalmente asirmãs Hiiragi, as diferentes personalidades formará os assuntosdos episódios. O anime começa durante os primeiros dias do ano letivo nosegundo ano do ensino médio. Lembrando que o gênero é Slice of Life então não érecomendado pra quem gosta de animes com ação, uma estória fixa.
Konata Izumi

Protagonista da estória, uma menina viciada em jogos online,video games, simuladores de encontros, mangás, animes... Bem, podemosclassifica - la como uma Otaku. Konata é a mais descontraída, preguiçosa namaioria das vezes, principalmente na hora dos deveres escolares, é baixinhacomparada com suas amigas e tem um rosto loli (rosto de criança), ela vive sozinhacom seu pai, que também apresenta características semelhantes à Konata. Suapreguiça leva sempre a copiar os deveres escolares de sua amiga Kagami e apenasestuda na véspera de prova, raramente acontece dela levar um livro paracasa e decidir estudar, porém na hora do estudo ela acaba trocando o livro pormangás, programas de TV ou seu jogo online, do qual suaprofessora também faz parte e sempre pressiona Konata, fazendo - aestudar. Apesar de ser viciada e video games e mangás ela éuma ótima atleta.
Kagami Hiiragi


Kagami é a segunda protagonista da estória, é irmã gêmeada Tsukasa, porem elas são bivitelianas, fecundação de óvulos diferentes; gêmeascom aparência diferente. Kagami é uma pessoal séria em cartas ocasiões emuito estudiosa, sempre que possível ela ajuda sua irmã (Tsukasa) comas tarefas, "Uma prioridade da irmã mais velha". Apesar de ser amigada Konata, na maioria das vezes acontece um mal entendido entre as duas porcausa de provocações começadas sempre por Konata sobre o jeito de ser deKagami, e vice e versa, mas isso não desfaz seus laços de amizades.

Tsukasa Hiiragi

Irmã gêmeade Kagami, Tsuka tem uma personalidade calma, sensível e atrapalhada.Igualmente a Konata, Tsuka tem certa preguiça para fazer seus estudos e seusdeveres, mas sempre com um objetivo e força de vontade ela acaba decidindoestudar, porem ela sempre falha no final, pois o sono lhe domina. Seu descuidocom as coisas e objetivos é algo que sempre atrapalha sua vida e suas notas,mas sua irmã sempre esta ao se lado para ajudar com os estudos. Tsukasa não éuma boa atleta, seu descuido entra nessa situação, ela sempre acaba sedescuidando durante uma corrida, principalmente quando recebe conselhos. Seusmodos na cozinha são bem feitos. De forma obvia, ela é uma pessoa medrosae sempre recebe apoio em tais horas, "Irmãs juntas".
Miyuki Takara

Miyuki é uma estudante - beleza modelo, uma boa aluna, tem tudona ponta da língua, é presidente de classe, bonita, fina,rica (muitos adjetivos) ... Ela é umapessoa tímida diante todos porem sempre ajuda os outros. Igualmentecomo Tsukasa, Miyuki tem seus pontos fracos, como: dentistas, oculista, sal marinho...Coisas simples que torna um atormento para cada uma delas. Nos esportes ela éboa tanto na lógica e na pratica, é uma excelente corredora. Tarefadoméstica não é seu forte.


Mais Personagens


Resumindo: Lucky Star é uma anime de 24 episódios, estilo Slice of Life ecomédia, recomendado para todos. O primeiro episodio talvez não chame muita atenção mas vale apena ir ate o final, eu comecei 10 horas da noite e fiquei ate o outro dia assistindo, tava sem sono... Fica a dica!

Um comentário:

  1. Obrigado Ecchi por fazer parte de nossa equipe o Ookami Blog agradece imensamente por sua parceria conosco, espero mais postagens suas!, nota 10.
    Espero agora não termos só as dicas do Ookami, mas também as dicas da Ecchi em nosso blog.
    A todos uma otima semana, meus amigos ! E até a proxima ecchi espero ansioso por suas proximas postagens.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario para nós! O Ookami Blog! agradece.

Vamos procurar o que?