segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sankarea - Ookami

Hai meus amigos como vocês estão?  Me desculpem pela demora nas postagens mas tentarei, eu Ookami, fazer duas postagens, uma valendo para o dia 21/04 e outra para o dia 28/04 pois felizmente, estou muito feliz com isso, dia 28/04 estarei fora por motivos super pessoais.
Mas vamos direto ao assunto desta postagem! né meus amigos hoje como sempre vou falar sobre animes com vocês, desta vez escolhi outra estreia de Abril, para os amantes de Zumbis
 apresento Sankarea.



Neste glorioso ano de 2012, com aquela tal historia que o mundo vai acabar, aposto que muitos de nós paramos e pensamos (eu pelo menos parei por uns minutos, não tinha nada para fazer), "como será que o mundo vai acabar" ( se ele vier acabar esse ano), aposto que muitos também chegaram a pensar em um enorme apocalipse Zumbi afetando o mundo tudo, estilo Resident Evil e Walking of Dead. Com isso muitos de nós acabam criando aquela imagem de Zumbis serem feios, nojentos, grotescos, mas  Sankarea vem para te provar o contrario, com a Zumbi Rea (a garota da imagem, que sinceramente se todas as Zumbis fossem como ela, eu adoraria ser mordido por elas, mas vamos pular essa parte).

Voltando ao anime, aos fãs de Ecchi, Sobre Natural, Mortos vivos e comedia, Sankarea se torna uma ótima opção. A historia contem um enredo bem interessante mas pode não agradar a muitos de inicio, pela demora em que os fatos vão acontecer e a historia tomar seu rumo, então aconselho a aqueles (como eu ) que ficarem curiosos procurarem um ótimo site de mangás online, mas aqueles que tiverem muita paciência e conseguirem esperar uma semana para o próximo episodio, eu dou os parabéns .

Primeiramente a historia se passa em torno de Furuya Chihiro, um estudante super fascinado em assuntos, artigos, objetos, historias, resumindo tudo que tenha relação com Zumbis, ele até deseja que seu primeiro beijo seja com um Zumbi fêmea.

Mas a historia começa a tomar se rumo mesmo,  apos a morte do amado animalzinho de estimação de Furuya, o gato Babu, assim ele decide tentar ressuscita-lo usando um velho manuscrito, que descreve o processo de criação de uma poção para a ressurreição.

Sankarea manga vol 1.jpg
Com a morte de Babu, Furuya foge todos os dias para um predio abandonado onde lá ele tenta criar a tal poção de ressurreição, ao passar de vários dias o pobre Furuya, tentando em vão fazer a ressurreição dar certo, ele acaba presenciando todas as noites, os gritos de desespero e tristeza da, aparentemente garota perfeita, a bela Sanka Rea, filha do diretor de uma escola só para garotas.


Acontecimentos futuros, todos relacionados a poção de ressureição, zumbis, morte, faram com que o nime tome um rumo muito legal, cativando muitos a gostarem de Zumbis.


 Sinceramente não vou ficar dando mais detalhes, pois como sempre digo odeio Spoilers, mas aconselho a muitos a assistirem Sankarea um anime muito bom, com uma ótima historia e qualidade. Espero que tenham gostado, voltem sempre! Ookami agradece por sua atenção.   

Algumas novidades que estou deixando por ultimo aqui é que em breve o Ookami Blog terá uma página para Dowload de Mangás, e uma página de jogos.
Tenho mais duas novidades mas essas deixarei para a proxima postagem, se cuidem meus amigos! Eu espero por vocês.

Um comentário:

  1. 'K Zumbi eu nunca fui muito fã, mas ecchi ... Mas acho que o anime vai ser legar, pois pessoalmente eu gosto da comédia contida no gênero ecchi, e com zumbi ... Acho que não muda muita coisa essa mistura dos gêneros Thriller e ecchi, mas espero que a comédia continue. O anime já foi lançado a umas semanas, mas to sem computador e assistir em mp4 no celular fica horrível, então minha opinião eu dou futuramente.

    Alguém lê meus comentários? São extensos DEMAIS! ' K

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario para nós! O Ookami Blog! agradece.

Vamos procurar o que?