terça-feira, 8 de maio de 2012

Mansão Himuro - Ookami

A quanto tempo meus amigos! Aqui quem vos fala é o Ookami! Depois de muito tempo sem aqui estou eu para bater novamente com vocês. Nessa postagem  o que acham de conversamos sobre cultura oriental! Uma lenda urbana na verdade, por isso escolhi um tema muito bom e relacionado a um jogo do nosso conhecido PS2, uma lenda urbana japonesa que levou a criação do jogo Fatal Frame 1, espero que gostem desta lenda. 


 Aposto que muitos amigos aqui conhecem sobre o famoso jogo Fatal Frame, aquele cuja sua função é usar uma câmera fotográfica com o poder de absorver as almas de fantasmas e seres de outro mundo e sela-los em cartuchos de fotos (filmes), onde você terá que selar e enfrentar os mais variados fantasmas e coisas desse tipo presentes em uma mansão abandonada, muahahahaha isso esta presente na maioria dos jogos da serie, eu tenho os 3 primeiros, T-T ainda não encontrei o 4 para comprar.

Mas voltando a lenda, a espera tenho que fazer um comentário, como muitos que já jogaram devem saber que o 1° jogo da serie vem necessariamente escrito em sua tela inicial escrito "Baseado em fatos reais" (em inglês é claro), não me lembro se é nas duas, mas na minha versão que é a americana vem escrito.

Agora sim sobre a lenda, esta lenda urbana muito conhecida no japão já levou varias pessoas e terem inúmeros pesadelos ou coisas piores, primeiramente a lenda ocorre numa mansão localizada na periferia de Tóquio, essa mansão é conhecida pelo nome de Mansão Himuro.



A Mansão Himuro foi o local de um assassinato familiar brutal e de sacrifícios, todos ligados a crenças antigas. Muitos acontecimentos estranhos têm sido relatados próximo da antiga mansão, incluindo aparições de pessoas que lá viviam, marcas de mãos sangrentas e borrifos de sangue, que aparecem misteriosamente nas paredes, muito aparecido com o jogo não é mesmo?.

Algo super inteeressante que muitos relatam ter visto uma pequena menina de kimono na janela desta mansão, para os que conhecem o jogo podem lembrar de uma pequena menina fantasma de Kimono que ajuda a personagem principal no decorrer do jogo.

Algo inexplicável diz que na saída de Tóquio, onde fica a mansão dizem que sete pessoas foram assassinadas de uma maneira terrível, macabra e inexplicável, e suas o porque e como morreram ainda não e acho que nunca será explicado. 

Outro mistério da mansão é que dizem que há túneis subterrâneos presentes nela, mas ninguém sabe quem fez esses túneis ou qual eram seus propósitos. Relatam a existencia de uma escada estreita da mansão que leva a um sótão, onde um talismã para selar espíritos está lá trancafiado.


A informações de homens que viram esse talismã, tiveram seus corpos encontrados depois todos quebrados e com marcas de cordas envolta dos pulsos.

Nesta mansão há uma antiga estátua quebrada de uma mulher de kimono, mas a cabeça está desaparecida. É comentado que se você tirar uma foto de uma certa janela, uma jovem pode ser vista na revelação do filme. Esses incidentes provocaram medo nas pessoas de Tóquio e muitos acreditam que os que moram perto dessa área são amaldiçoados.

Não se sabe se é verdade todos esses rumores mas eu como sou um Ookami muito curioso, pretendo um dia ir para o Nihon (Japão) conhecer essa linda e aconchegante mansão, onde você é bem atendido e acolhido para toda a eternidade. Muhahahaha

Espero que tenham gostado! O Ookami Blog agradece por sua atenção, volte sempre!

Um comentário:

Deixe seu comentario para nós! O Ookami Blog! agradece.

Vamos procurar o que?