sexta-feira, 16 de março de 2012

Grande Novidade de Mirai Nikki

Hay amigos, como vocês estão? Estou vindo hoje como sempre falar sobre animes,  novidades, e principalmente pedir desculpas a algo que nos ocorreu essa semana, que tem relação ao blog!.
Hoje falarei sobre o anime Mirrai Nikki que esta no seu final e uma novidade bem marcante relacionada a ele. 



Primeiramente tenho que pedir desculpas a meus amigos, na semana passada foi dito por mim Ookami que nosso canal teria vídeos novos, mas infelizmente nesta semana dois de nossos videos foram excluídos por serem acusados de não seguir as leis de direitos autorais do You Tube, fomos denunciados pela Sony, não sei o motivo, mas eles conseguiram. Quase perdi minha conta do Blog no You Tube, mas deixa pra lá já resolvi tudo essa semana.


Vamos parar de falar de coisas ruins e nos animar porque não quero ver ninguém triste aqui! E ruim este clima de tristeza, mas agora vamos para parte boa "animes", kkk quem curtiu os animes da semana ergue as mãos \(°_°)/ uhull estavam ótimos ! né? Another, Guilty Crown, High School DxD, Mirai Nikki , Inu X Boku SS. foram todos que vi esta semana e adorei! Mas essencialmente hoje vou falar de Mirai Nikki e uma grande novidade dele!.


Mirai Nikki ou Future Diary ou agora em português "Diário do Futuro",  gira em torno do personagem principal Yukiteru Amano ( derr todo anime se passa em torno do personagem principal). 


Mirai Nikki tem sua trama suspense, ação, num estilo mate ou será morto!. 
Como na maioria das vezes o personagem principal da trama, começa sendo um Baka por completo ! , mas Yukiteru é o tipo de pessoa que se exclui na escola, e dos amigos e que prefere ficar o dia inteiro mexendo no celular (não sei porque esse ficar o dia inteiro no celular parece comigo ) kkk.


Mas o Yuki (vou chamar ele assim) tem algo em especial, seu celular também é seu diário, onde ele escreve tudo que se passa no seu dia. Porém Yuki se torna tão recluso que para ele acaba criando um mudo dentro de seu pensamento sendo assim sua imaginação ou sonho, mas era só que ele pensava,   pois esse mundo era realmente real.


Certo dia em um desse sonhos para ele, Deus Ex Machina, uma criatura soberana (que para Yuki era fruto de sua imaginação), convida ele para um jogo onde ele terá que enfrentar mais 11 pessoas  com seus Diários do Futuro, para assim o vencedor se tornar o novo Deus. Como Yuki acreditava que aquilo era um sonho (engano dele) ele aceita, e seu celular e amigo do peito se torna seu diário do futuro, relatando automaticamente para Yuki acontecimento futuros relacionados a ele.


Mas temos um porém se seu celular ou Diário for destruído automaticamente o dono dele esta morto.  Além que também vale morte natural ou acidental, ou ocasional kkk, mas com isso Yuki percebe que Deus Ex Machina é real e esse tal mundo dos sonhos também, mas agora ele esta em um jogo, estilo "guerra de sobrevivência" com mais 11 pessoas disputando para ver quem será o novo Deus. 


Yuki já estava assustado com isso, mas não para por ai (ainda bem), surge uma personagem (kawaii adoro ela) chamada Gasai Yuno,  uma garota psicopática (mas Kawaii) loucamente apaixonada por ele, também dona de um Mirai Nikki igual Yukio, que segundo ela mesma irá proteger Yuki nem que isso custe sua vida, Uma paixão doentia? Um mar de sangue por vir? Todos contra Yuki?, olha não vou responder ou perde a graça, se você quer saber! vai no nosso menu em "Animes online" e curta este ótimo anime! 


Mas agora vamos para a " Novidade de Mirai Nikki ", para que esta duvidando que este anime esta fazendo sucesso! ai vem um Live Action para dizer o contrario!. Um Live Action de Mirai Nikki esta sendo desenvolvido e estréia em Abril no Japão ( T-T por que só lá tem essas coisas boas?)  , no canal da TV Fuji, e está previsto para sair todos os sábados as 11 da noite (aqui no Brasil as 11 da manhã) , ainda não se sabe quantos episódios terá a  história, mas já se sabe que se chamara "Mirai Nikki - Another World".  E infelizmente ainda não se sabe se a história ira contar com Yuki, só se sabe que Gasai Yuno e companhia não esta descartada a presença deles no Live Action. 


Pois ainda no Live Action só se sabe que Arata Hoshino , um personagem esta que não esta presente no anime,  que será interpretado por Masaki Okada!, é o único ator escalado ainda para a trama, ainda não se sabe qual o papel dele na trama, mas tudo indica para o papel de personagem principal.  Por isso não se sabe ao certo ainda se teremos Yukiteru na trama (algo que eu acho um absurdo, não ter ele).




Finalizando esta postagem, e como sempre ! Agradeço e muito por sua atenção! Tenham uma ótima semana! Volte sempre! Espero que tenha gostado ! Ookami Blog agradece sua atenção! 

3 comentários:

  1. Malditos direitos Autorais(assim que escreve?), e acompanho esse anime e gosto vale a pena, o problema que ta no final ...

    ResponderExcluir
  2. Verdade Ecchi malditos direitos autorais, graças a ele fiquei Bloqueado, uma semana no You Tube. Eles vão ver tenho meu Death Note e não tenho medo de usar (quem derá).
    Adoro Mirai Nikki , e amo a Gasai ele é linda, perfect *--* kkk
    Tenha uma boa semana!

    Hayashi Ookami!

    ResponderExcluir
  3. Concordo, ela é a favorita. Quero um Death Note too (vendendo no MercadoLivre, kk)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario para nós! O Ookami Blog! agradece.

Vamos procurar o que?