sábado, 14 de janeiro de 2012

Inu x Boku SS


Olá a todos, hoje eu Ookami falarei sobre um anime como sempre, mas desta vez temos um diferencial, estarei falando um pouco sobre esse anime, pois ele é uma estreia de Janeiro de 2012!, para os que não conhecem ou para os que já ouviram falar, estarei comentando sobre Inu x Boku SS, um anime que teremos muito o que falar no futuro, pois para mim esse anime será muito promissor!.





Inu X Boku SS.

Ou também conhecido por Yokou X Boku, e também traduzindo para o português como Cão (cachorro) x Eu e o serviço secreto (SS), é um mangá criado (ilustrada e escrita) por Cocoa Fujiwara, que está ganhando uma adaptação que anime pela David Production que estreou no dia 12 de Janeiro de 2012.
Temos como personagem principal deste anime e mangá uma bela garota, chamada Ririchou Shirakin, Shirakin é de uma família muito famosa e conhecida no mundo, por esse e vários motivos, como por exemplo varias pessoas que passaram em sua vida davam mais valor ao nome de sua família do que ela própria, e ainda por motivos desconhecidos que serão apresentados nos próximos episódios, Ririchiyo sofre de um complexo, que não a permite ser capaz de viver sozinha e independente, mas mesmo assim ela acaba machucando sem querer as pessoas com sua arrogância, seu jeito frio de ser, mas isso é só uma faixada para proteger seu coração puro e frágil, pensando em todos e para não machucar mais ninguém com seu jeito de ser, ela muda-se e vai viver sozinha sob a condição de residir na mansão chamada "Ayakashi Kan".

Nessa mansão, vivem apenas aqueles que enfrentaram um teste rígido e restrito, e cada residente desta mansão guarda consigo um segredo, pois ambos são meio Yokais ( demônios por assim dizer) onde se abrigam nesta mansão para se proteger de Yokais completos, mas cada habitante desta mansão é acompanhado por um agente dos Serviços Secretos (S.S.) também meio Yokai.

Mesmo que Ririchiyo tenha rejeitado a companhia de SS, ela acaba sendo protegida por um enquanto vive na mansão, seu agente é Soushi Miketsukami, que ela mesmo descobre que o agente dedicado a protegê-la é na verdade um Espírito da Raposa, que ela tinha salvo no passado.


Personagens Principal !

    Ririchou Shirakin
    Uma linda menina, meio humana e meio demônio de alta classe, pertencente a família Shirakin, que se mudou para Sala 4 da Mansão "Ayakashi", a fim de viver sozinha. Ela anseia por ser independente e constantemente se preocupa por não ser capaz de comunicar com outras pessoas de forma adequada, uma de suas razões para se mudar e viver quase sem amigos. Seu agente SS e servo é Soushi, um espírito de raposa, que ela resgatou há muito tempo e a quem mais tarde ela irá desenvolver um relacionamento com ele. Apesar de ter características de uma tsundere, ela é realmente uma tsunshun em termos de personalidade.
Para mim (Ookami) Ririchou é uma menina meiga, bonita, delicada que para se proteger de feriada emocionalmente ou fisicamente pelas pessoas, como já acontecido em seu passado, ela assumi uma postura rígida, fria e arrogante, para assim espantar as pessoas próximas a ela e proteger seu frágil coração. Mas isso ira mudar com sua chegada na mansão "Ayakashi kan", onde ela será obrigada a viver com seu agente SS, Soushi que ira provar a ela que neste mundo existem pessoas que a amam e faram de tudo para não machucar seu coração, mas afim que ajuda-lá a curar as dores do passado em seu coração. Para mim ela se tornara uma personagem apaixonante e cativante para muitos que acompanharem esse anime.

Soushi Miketsukami


O Agente de SS atribuído para proteger Ririchou e seu servo, mas ele tem um diferencial de qualquer agente SS, pois Soushi protege Ririchou por amor e não por obrigação, além disso, ele é um meio espirito de kitsune (raposa) que Ririchou ajudou quando ela era pequena. Muito calmo, educado e gentil com as pessoas, ele tem um fraquinho por sua mestra, obedecendo cegamente ela e protegê-la com sua vida, se a situação exigir. Uma característica notável é a sua heterocromia : seu olho esquerdo é azul, enquanto a outra é um dourado escuro.
Ele é um personagem que eu (Ookami) aprovo 100%, pois suas qualidades são as que eu mais admiro e preservo e dou mais valor, pois ele age cegamente pra proteger aquela que ele ama, não pensando nas consequências e nas dores que podem serem causadas a ela, somente se importando com a felicidade de sua amada.
O que mais me atraiu neste personagem apesar de ele ser uma raposa que é chamado de cachorro pela sua mestra, sua disposição de fazer sua mestra Ririchou feliz, nem que para isso ele tenha que dar a sua vida a ela, afim de fazer ela esquecer as magoas que as pessoas a causaram no passado.




Como sempre, ai vai o link com o 1° episodio online deste maravilhoso anime!
Inu X Boku SS. 1° epi

Tenho certeza que Inu x Boku SS, estará na lista de melhores animes de 2012, pois o 1° episodio já foi de impressionar, e mostrou que veio pra fazer bonito, na areá de animes Românticos de 2012.
Eu Ookami aprovo 100% este anime!
Espero que tenham gostado, obrigado pela sua atenção!

3 comentários:

  1. Achei o Soushi Miketsukami muito fofo!! E ele parece o Usui. Pela sinopse eu achei um pouco parecido com Zero no Tsukaima.kk Porque a Louise chama o Saito de Inu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que temos muito que esperar deste anime! Soushi, para mim é um verdadeiro cavaleiro!, andei vendo o mangá de Inu x Boku SS, eu só digo que Soushi ira surpreender !

      Excluir
  2. Eu já estava lendo umas coisas sobre o anime e por enquanto estou gostando, porém tem algo que não fico muito legal na minha opinião: esse fato de Soushi servi-lá a qualquer preço é meio conto de fada (um poco) e o anime lembra Omari Himari, mas é legal a história.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario para nós! O Ookami Blog! agradece.

Vamos procurar o que?