quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Kiss x Sis


Olá a quanto tempo que eu Ookami não posto nada no blog, peço desculpas pela falta de compromisso com vocês. Mas voltando a postagem como sempre eu Ookami adoro falar de animes, mangás e afins, dessa vez resolvi fazer uma postagem sobre um anime que eu estou começando a assistir agora, quer dizer assisti o 1° episódio faz apenas 10 minutos (agora são 23:54), e amigos me aconselharam a escrever sobre ele, mas fiz eles darem suas opiniões também, agradeço aos meus amigos pela ajuda.
Não posso esquecer de avisar! "OOKAMI AVISA:" Esse Anime contem cenas fortes kkk!, proibido para crianças menores de 16 anos, e idosos com problemas cardíacos.
Pois bem, irei falar hoje sobre o anime Kis x Sis espero que gostem ;)



Kiss x Sis

O anime "Kiss x Sis" conta a história de Keita Suminoe, um estudante do ensino fundamental. No qual ele está vivendo em uma casa com seus pais e suas meio-irmãs gêmeas, Ako e Riko.
Na verdade são irmãs bem diferentes e legais kkk, que o beijam e o assediam sempre competindo pra ver quem mostra mais amor por ele. Mas a sorte que embora eles se considerem irmãos, eles não são exatamente irmãos de sangue, pois seus pais se casaram enquanto eles era apenas crianças.
Mas mesmo assim, a relação incomoda Keita (que idiota se incomodar com isso ¬¬), mas já seus pais nem ligam e permitem essa relação, e visto que eles foram criados juntos, mas isso assusta grande parte das pessoas, eu aposto que ate você se assustou ao saber que eles eram irmãos, mas se acalmou ao saber que não eram de sangue.

Ako e Riko são gêmeas, por este motivo obvio (¬_¬) elas possuem laço de sangue, mas as gêmeas, contudo, são muito insistentes, e fazem o possível e o impossível para ficar com ele, não sei por que mas acho que ele tem sorte.
Esse é um anime que pode ser considerado um anime no estilo Harém (muitas mulheres que gostam de um único homem, ou o oposto), pois como em todo anime harém, entra ao decorrer da história novas personagens, que se apaixonam por Keita e a trama se desenrola em cima da disputa por Keita (XD rapaz sortudo).

Aqui vai um Link com os episódios para quem quiser assistir esse anime online !
Kiss X Sis Anitube!


Comentário e opinião sobre o anime vinda de amigos do Ookami:
"EU ACHU MUITO LEGAL PQ ELES SÃO MEIO IRMAOS, EU GOSTEI MUITO DO EP. 4 ACHU Q FOI O 4 Q UMA FEZ UM BATOM DE CHOCOLATE ORRIVEL AI COLOCAVA NO LÁBIO AI ELE BEIJAVA ELA E SENTIA O CHOCOLATE COMO SE FOSSE A COISA MAIS GOSTOSA DO MUNDO, kkk." (Opinião dada pela amiga e leitora Hinata Hyuga - via Msn)

Infelizmente como estou começando o anime agora, não tenho muito o que falar sobre os personagens agora, mas me interessei muito sobre o anime e irei acompanha-lo e espero escrever mais sobre ele.
Para nos aproximar mais de vocês amigos do blog, o Ookami Blog agora tem uma paginá no orkut, perfil no orkut, e msn( okami_1@hotmail.com ), além de nosso twitter (@ookamiblog) , e pagina no face, nos escreva qualquer duvida, opinião, dica, comentário, conselho ou qualquer coisa que você queira nos dizer, não sinta vergonha, nos escreva e converse com a gente! Eu NÃO MORDO (^_^) apesar de ser um Ookami. kkk

Obrigado por sua atenção o Ookami Blog agradece!
Venha fazer parte de nossa alcateia!
Envie sua dica para próximas postagens e nos de a sua opinião! sobre seu anime preferido!

2 comentários:

  1. Um anime bem legal e como sempre contendo a aplicação Echi ... De qulquer forma queria dar os parabéns pelo site . MT BOM .
    Eu queria pedir para você fazer um review do anime Yosuga No Sora que é um poco mais forte que Kiss X Sis chegando a ser hentai portando o tema não é só sexo, ele aborda um tema mais sério, tenta fazer um review (não fiz o pedido pela rede social ... Malz)

    ResponderExcluir
  2. Foi no episodio 3!
    Eu quero fazer um batom de chocolate pro garoto que eu gosto, não sei se ele vai gostar...
    Ótimo anime, adoro Kissxsis!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario para nós! O Ookami Blog! agradece.

Vamos procurar o que?