segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Um Nerd na conquista do amor?


Hoje irei comentar sobre um assunto bem legal, engraçado e bem diferente do meu ultimo post "Historias de Terror", o assunto deste post tem haver com um sentimento muito importante em nossa vidas seu nome é "Amor", mas não precisamente irei falar de "Amor", irei comentar com base em um anime que eu acabei por acaso me deparando, que envolve um grade Nerd mestre na conquista de lindas mulheres.



Este anime é "kami no mizo shiru sekai" ou aportuguesando para "O mundo que só Deus conhece", que fala 98% de Amor e 2% dos restantes sentimentos, então podemos dizer seriamente de acordo com o titulo deste anime, que só mesmo Deus conhece 100% o mundo "Amor".
A historia se torna engraçada pois conta como protagonista Katsugari Keima, que por mais incrível que pareça, ele terá uma missão super difícil, conquistar o coração de belas garotas! mas com os seus corações corrompidos por espíritos malignos.

                                      
Personagens Principais:


Keima Katusuragi - Tem 17 anos e está na Academia Miajima. Na escola, ele é conhecido por ficar o tempo todo jogando games, inclusive durante as aulas, o que lhe rendeu o apelido de otamegane, mas, mesmo assim, suas notas são as maiores da sala. No mundo 2D, ele é conhecido como "O Deus da Conquista", pois suas habilidades em dating sim (um jogo  D de relacionamento) são impressionantes. Ele crê que sua vida está totalmente direcionada para o mundo virtual, portanto o mundo real nao lhe diz respeito. Um dia, quando estava checando suas mensagens, aparece um convite para capturar garotas. Ele aceita e, automaticamente, ele se torna parceiro de Elsie, uma demônio do inferno incarregada de capturar espíritos fugitivos. Para obter mais sucesso, Keima passa a utilizar suas táticas nos jogos durante suas conquistas, o que gera grandes resultados.

Elsea de Lute Irma- Elsie foi por 300 anos a encarregada da limpeza no inferno. Depois que o "Novo Inferno" foi criado, ela ficou encarregada da captura de espíritos fugitivos. Para ajudá-la na missão, ela fez um contrato com Katsuragi Keima, onde ele a ajudaria a cumprir seu dever. Elsie é considerada um desastre pelos demônios, principalmente pelo fato de ter sido por muito tempo a responsável pela limpeza. Ela se desconcentra facilmente, o que muitas vezes a põe em perigo.


Se você quiser dar ótimas risadas sobre o "Amor", e ver um Nerd tentando conquistar as mas belas garotas, graças as suas habilidades no video game, eis aqui sua solução!
(Link do site anitube, para assistir online esse e outros anime) 

Obrigado pela sua atenção! E sinceramente só mesmo em animes para um Nerd, Otaku, e Gamer conseguir conquistar garotas com tanta facilidade.

Um comentário:

Deixe seu comentario para nós! O Ookami Blog! agradece.

Vamos procurar o que?