quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Natal ta chegando!

E ai pessoal, o clima de Natal já ta dominado as lojas, apesar de ainda faltar mais de um mês para o Natal, mas que grande espirito natalino nos temos né ou espirito capitalista mesmo, mas vou parar de falar de espirito natalino (capitalista),  e ir direto ao ponto antes que queiram me linxar, não é mesmo?


Pois bem, hora de comprar os presentes e você deve estar com aquela duvida de matar: "Qual presente que aquela pessoa especial quer?", sinceramente esta duvida tambem me atinge, mas fui maior cara de pau e sai perguntando para todos o que eles queriam de presente. E cheguei a conclusão, que não compensa perguntar, porque você vai se assustar com o que eles vão te pedir!
Mas Natal é uma epoca bonita, não passa nada de interessante na TV ( sempre aqueles filmes repetidos), você se sente cada vez mais forever alone porque você percebe que todos estão mais interessados na comida ou nos presentes do que sua companhia nesta data, e sempre tem aquele parente chato que chega e faz questão de aprontar com a sua cara, entre outras coisas tenebrosas que acontecem no Natal.


Então desejo desde já um otimo Natal a todos, e comecem a se preparar desde já pra essa data!
Que venha o bom velhinho
Tudo contra o bom velhinho, ai como queria receber meu presentes delas 

Obrigado! pela atenção, se precisarem deste velho Ookami, estou a disposição! , vamos nesta unidos, mudar o mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para nós! O Ookami Blog! agradece.

Vamos procurar o que?