terça-feira, 22 de novembro de 2011

Me ame seriamente! (Maji de Watashi ni Koishinasai!)

Hi! A todos, a quanto tempo que não posto nada neste Blog, ultimamente estava meio atarefado, e tive que deixar o blog em segundo plano!, mas voltando ao que eu irei postar, estava meio em duvida no que apostar, então me veio a grande ideia, de postar sobre um anime que acho super interessante o nome dele é Maji de watashi ni koishinasai! ou aportuguesando também pode ser chamado de "Ame me Loucamente! ou "Me ame seriamente".
              ( Yukie ,   Miyako,      Momoyo,       Kazuko,     Christiane)
Maji de Watashi ni koishinai!



A história gira em torno de Yamato Naoe um garoto do segundo da escola Kawakami!, uma escola muito louca pra falar a verdade, onde são permitidos combates e guerras épicas entre alunos e turmas, mas como todo toda historia não pode deixar de ter romance no ar, não pode ser considerado exatamente um romance, Yamato é apaixonado por sua amiga Momoyo Kawakami ( que ele chama carinhosamente de Nee-san ), que por varias vezes ele se declara pra ela e no fim sempre leva um não, mas no decorrer da historia as coisas vão mudando. Mas se você estiver pensando que a única garota na vida de Yamato é a Momoyo pode esquecer, na corrida pelo coração de Naoe, durante a historia teremos varias garotas diferentes, utilizando seu charme exótico para conquista-lo, entre elas temos as outras 4 personagens principais da serie, que são Kazuko Kawakami , Miyako Shiina, Yukie Mayuzumi e Christiane Friedrich.

A historia deste anime é bem gostosa, isso se você curti uma mistura de ação, romance, comedia, cenas meio calientes como a tentativa ousada de Myako para agarrar Yamato de tolha, mas não passam disso, mas se forem passar, como na hora do banho das meninas, temos varias carinhas felizes de alguns mascotes do anime, tampando as partes intimas malditas carinhas.


Se você está afim de passar o seu tempo, dando ótimas risadas, eis um grande anime!
A é só pra prevenir, este anime é proibido para menores de 17 anos! 
Aki vai um Link de um site de animes online que eu confio, nele você poderá curtir esse e outros vários animes! 
Manji de Watashi

Video da abertura do anime no You Tube!




Obrigado pela atenção! sei que não é fácil aturar esse velho Ookami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para nós! O Ookami Blog! agradece.

Vamos procurar o que?