quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Um Nerd na conquista do amor? Parte 2

Bom pelo que eu me lembre a uns 3 post atrás, eu havia comentado sobre "kami no mizo shiru sekai" ou "O mundo que somente Deus conhece" (aportuguesando), um anime que conta a historia de Katsurgi Keima, um garoto de 17, um estudante do segundo ano, é viciado em jogos bishōjo. Ele é conhecido como "O Deus da Conquista", que terá que conquistar garotas por culpa de um pequeno contrato feito com uma "oni" chamada Elsie,  e para obter sucesso, Keima passa a utilizar suas táticas nos jogos durante suas conquistas, o que gera grandes resultados, e blá blá! (tudo isto está no primeiro post).



Mas como no post anterior eu havia somente mencionado sobre a primeira temporada deste anime, não poderia deixar de comentar sobre a segunda, "kami no mizo shiru sekai II",  mas desta vez podemos dizer que as garotas são bem mais difíceis.

Seguindo o mesmo foco da 1° temporada, a 2° não deixou decepcionar em nada melhorando em muito a essência do anime, mantendo o mesmo tema sobre como Keima iria conquistar garotas, mas dando um nível maior de dificuldade, pois diferente da 1° o nosso personagem principal sofreu bastante com as garotas da 2° temporada, sendo desta vez 3 garotas, um lutadora de Karatê, uma colega de classe que te odeia, e a ultima uma aprendiz de professora  já dá pra imaginar a dificuldade.

Abertura da segunda temporada!

Com a 2° temporada também temos o acréscimo de uma nova personagem chamada Haqua,, como Elsie ela tambem é um demônio, que precisa capturar espíritos fugitivos, que habitam o coração das pessoas.

Haqua du Lot Herminium

Haqua é um demônio amigo de Elsie e, assim como ela, trabalha na captura dos espíritos fugitivos. Quando na escola, Haqua sempre foi a primeira da turma e isso continuou por toda sua vida, tornando-se Chefe do Distrito, mas, ela nunca realizara uma captura. Quando encontrou-se com Elsie, Haqua realizou sua primeira captura, com a ajuda da amiga.






Podemos dizer que Haqua, até agora foi a unica
garota que conseguiu fazer Elsie sentir ciumes por Keima, quem sabe no futura ela não seja uma concorrente de Elsie para o coração de Keima.



Infelizmente, ainda não sabemos se teremos uma terceira temporada, mas no final da 2° nos traz uma pequena expectativa de uma 3° temporada, vamos torcer que essa expectativa se realize, kk.

Obrigado pela atenção e curta este anime!
Aki vai um pequeno link, para quem quiser assistir este anime online! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para nós! O Ookami Blog! agradece.

Vamos procurar o que?