terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Kanokon - Kitsune ou Okami?

Feliz Natal atrasado a todos, estamos todos agora nos preparando para a festa de fim de ano, e que venha 2012! que seja um ano de muitos animes bons! 
Falando em Animes hoje estou vindo aqui no Blog fazer quem sabe minha ultima postagem do ano no blog , olha falei quem sabe ta!, porque vai saber se ate o dia 31 de Dezembro ate as 11:59 eu num posto algo novo aqui no blog, mas ate agora não tenho certeza, mas estarei cuidado de Design do blog, pra quem sabe né começar 2012 com cara nova kkk.
Pois bem indo direto ao assunto, como muitos sabem, eu "AMO ANIMES", e adoro falar sobre eles, e esta semana resolvi comentar sobre o anime (light novel) "Kanokon".


 "OOKAMI AVISA:" Esse Anime contem cenas fortes kkk!, proibido para crianças menores de 16 anos, e idosos com problemas cardíacos. 


KANOKON


Primeiramente Kanokon, a estoria gira em torno do personagem masculino principal o sortudo  Kouta Oyamada, que como sempre em animes deste tipo o personagem masculino principal é um garoto inocente, e purinho entre aspas, porque sempre o personagem acaba se envolvendo no jogo de sedução das personagens do sexo oposto.
E como não também não poderia faltar, a personagem fofa, bonita, sedutora Chizuru Minamoto e a personagem fria, bonita, fofa, e +/- sedutora Mozomu Ezomori, formam uma especie de triangulo amoroso com Kouta.



Chizuru ( Kitsune),    Kouta,    Mozomu (Okami)
Para muitos pode estar parecendo aquela tipica historia amorosa, com um triangulo amoroso, mas num é bem assim também não, como toda e qualquer mulher Chizuru e Mozomu também tem seus segredos, mas os delas são bem peludos, e poem peludo nisso kkk. Naverdade Chizuru e Mozomi são espíritos de animais que assumem a forma humana e vivem como serem humanos obvio né.

Chizuru Minamoto é um espirito de raposa (Kitsue)
Mozomu Ezomori já é um espirito de loba (Okami salve os lobos uhhull!)

Assim como a Raposa e o Lobo são considerados rivais, e ainda duas mulheres que disputam um cara, nem preciso dizer a confusão que dá com as duas juntas. E quem acaba sofrendo é pobre Kouta, que por culpa dos atos impensáveis dessas duas, acabou ganhando o apelido de "Rei dos Pervertidos". kkk!

É não irei ficar falando muito sobre a estoria do anime, porque tenho certeza que muitos vão querer assistir ou ainda estão assistindo, e pra não perder a graça num vou ficar dando "Spoilers" aki, porque eu como Otaku e fã de animes odeio quando, pessoas sem noção nos mandam "spoilers" nos comentarios dos animes kkk! mas irei falar um pouco mais sobre os três personagens principais ainda.

Kouta Oyamada
Kouta é o protagonista da história.Ele muda do campo para a cidade (êxodo rural) em seu primeiro ano do ensino médio, e em seu primeiro dia de escola, ele descobre que a garota do segundo ano Minamoto Chizuru é na verdade uma kitsune(raposa)!. Ele morava com seu avô antes de se mudar. Kouta geralmente tem uma personalidade leve e está indeciso. Quando era mais novo, ele quase se afogou em um rio e agora tem medo de nadar.   Em sua escola, todo mundo o chama de o " Erotic King " ou "King of Eros " ou uma "besta tarada" por causa dos atos vergonhosos, que ele passa, que Chizuru compromete com ele em público sem querer. 

Chizuru Minamoto
Chizuru é uma estudante do sexo feminino do segundo ano, muito despreocupada. Ela parece ser um garota normal, ainda que seus seios sejam grandes enormes, e ter a aparência de uma adolescente, mas na verdade ela tem 400 anos e uma poderosa kitsune (raposa ^^) . Quando ela muda de forma, seu cabelo vai do preto ao loiro (super sayajin kkk) e ela ganha orelhas e um rabo de raposa. Ela está constantemente pendurada ao redor e no pescoço de Kouta, como ele é o único homem que ela realmente ama. Ela adora Kouta muito e quer entrar em uma "relação de pecado" (XD) sem comentarios kkk com ele.

Nozomu Ezomori 

Nozomu é uma estudante do primeiro ano do sexo feminino. Ela tem cabelo prateado curto, e é na verdade um espírito de lobo (Okami uhuulll é nois!). Ela tem um irmão mais velho chamado Saku. Apesar de sua forma aparentemente imparcial e sem emoção, ela está apaixonada por Kouta e, assim, uma rival de Chizuru para afeições do Kouta. Ela às vezes insulta Chizuru chamando-a de "Beast Horny," dizendo que Chizuru "cheira obsceno" e que seus seios são flácidos. Enquanto ela tem seios pequenos e uma aparência muito mais infantil do que Chizuru, Nozomu também freqüentemente tenta iniciar atos sexuais com Kouta esse cara tem sorte (XD).


Abertura do Anime!




Humm terminando aki meu post, como disse num sei se volto a postar ainda este ano, mas ano que vem eu estou de volta! Um abraço a todos e um otimo fim de ano e um feliz começo de 2012 a todos!


Aki vai um Link com os episodios de Kanokon pra quem quiser assistir este anime online!
Kanokon online
Obrigado pela atenção! Espero que tenham gostado! ate mais ! e abraço de Ookami (lobo ^_^)

2 comentários:

  1. Oi, pedido de parceria aceite!
    Vou já add seu button..
    nuss que coment tão chick vc me fez aahahaha XD
    Amei kkkkkk

    (Vou colocar tudo direitinho como vc kkk)
    Assinado: Bunny
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.com/
    Contato: bunnytsukino5@hotmail.com

    Me sinto uma aristocrata ahahah
    Obrigada^^
    Kissus >3<

    ResponderExcluir
  2. oi parceria aceita... e poderia fazer um favor de trocar o meu banner? eu fiz outro..estar la na pagina de parceria..ok!..e qualquer coisa ´ só pedir,..espero ser bons amigos.. já que são quatro ne! vcs tem msn?

    bom se tiver poderiam me add pra nos tecla:

    jess_amane@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario para nós! O Ookami Blog! agradece.

Vamos procurar o que?