quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Download de álbum da Kitsune

Então, Minna-san, eu, Kitsune tinha prometido que traria outros álbuns do The GazettE para download, e então...
Eu não trouxe ainda hehe, mas no próximo post eu trago, quem sabe semana que vem... Se eu lembrar do blog.. kkkkk
Mãas para compensar eu não postar algum álbum do The GazettE eu trouxe outro álbum de outra banda que é... ... *rufem os tambores* ... A Fever You Can't Sweat Out do Panic! at The Disco eu trouxe esse álbum porque eu acho que a banda é muito boa, e os álbuns já estavam organizados cada um na sua pasta hehe, este é o motivo de não ter sido do The GazettE.

Link: 4Shared



I hope you enjoy ^^

Beijos, Kitsune

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para nós! O Ookami Blog! agradece.

Vamos procurar o que?