sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Dica de Anime da Kitsune-chan


Durarara!!

Bom o meu anime favorito, é e eu acho que sempre vai ser Durarara!! Esse anime tem uma história meio difícil para mim explicar, maas eu vou tentar o/





Entao, para facilitar eu começarei pelos personagens ^~^

Orihara Izaya: 

Boom, eu obviamente vou começar pelo melhor, o primeiro vai ser o MEU perfeito Orihara Izaya, não tenho muito para falar dele, apenas que ele já tem uma dona  ele é... eu não tenho uma palavra melhor para descrever ele do que f-o-d-a, isso mesmo, no meu dicionario essa palavra não existe, no lugar está escrito "MEU Orihara Izaya", piadas a parte, ele é meio misterioso, pois o anime não mostra a história dele e como ele consegue as coisas...

Heiwajima Shizuo:

Shizu-chan, como o MEU Izaya perfeito o chama para provocar, é um grande inimigo de Izaya, desde o primeiro episódio (eu acho) eles já estão tentando se matar (o motivo eu não vou dizer para não fazer spoiler [^-^]v ). O anime também não fala muito sobre a historia de Shizuo, mas fala mais do que a do Izaya T-T .

Mikado Ryugamine:

Mikado é muito conhecido em Ikebukuro por seu nome, muitos dizem que parece ser um nome de personagem de mangá, como na minha opinião o anime não tem um personagem principal eu diria que se tivesse seria o Mikado, a história dele aparece várias vezes com coisas inesperadas, uma coisa sobre esse anime: tudo está bem na sua frente, mas apenas depois de um tempo você a vê e acha aquilo completamente inesperado. Voltando a o Mikado, ele morava no interior, mas se mudou quando seu amigo Kida o chamou... o resto você verá se assistir o anime.

Masaomi Kida:

Kida é o melhor amigo de Mikado, ele sugeriu para que Mikado mudasse para Ikebukuro, ele está muito presente na história, boa parte de seu passado é apresentado no anime, acontecem coisas inusitadas com ele também, mas eu acho que mesmo eu dizendo isso quando vocês descobrirem vão achar inesperado. Kida é muito conhecido em Ikebukuro, tem vários amigos, e sabe com quais pessoas deve e não andar, ele ajuda muito Mikado, e está quase sempre de bom humor e cheio de energia.

Sonohara Anri:

Anri é amiga de Kida e Mikado, por mais que ambos gostassem dela, o anime não fala muito sobre sua historia, mas mostra que ela não tem amigos, nem família, por alguns motivos em especial, e eu não sei mais o que dizer sobre ela. Pois o meu Izaya não tem nada a ver com ela, então...


Celty Sturluson:

Etto, a Celty será a ultima personagem da qual eu falarei. Ela é muito misteriosa no inicio, conhecida apenas como a Motoqueira Negra, mas com o passar do tempo sua história é mostrada, assim o espectador começa a saber porque ela não tem cabeça, porque ela mora com o doutor Shinra, e várias outras coisas.



Boom, eu não tenho muito a dizer sobre esse anime, apenas que é um tipo de Seinen (eu acho kkk), as coisas estão bem na sua frente, mas mesmo assim são inesperadas, ele tem uma historia muito boa, cheia de misterios, na qual não existe um personagem principal certo (na minha opinião) e tem o Izaya, ter o Izaya já é mais do que um motivo para se assistir um anime (zoando kkkkkkk).
Minna-san, eu recomendo mesmo esse anime, ele é muito bom, que chegou a ser meu favorito de todos, e olha que antes eu tinha uma grande de uma indecisão em qual era meu anime favorito, se duvidarem ou quiserem ter uma base no tamanho dela, pergunte para minha prima, se vocês souberem quem é ela e como contata-la. Muahahahahahahaha.


Beijooos, Kitsune-chan ^w^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para nós! O Ookami Blog! agradece.

Vamos procurar o que?