terça-feira, 21 de agosto de 2012

Le Portrait de Petit Cossette

Yo, yo pessoal
Então como eu prometi eu irei trazer outro anime para download, então agora é um anime bem pequeno com 3 episódios, na verdade é um OVA (se você não sabe o que é um OVA, procure no google, seu poser). Então o anime que irei trazer essa semana é Le Portrait de Petit Cossette, é um anime de terror que conta a história de um menino que trabalha numa loja de antiguidades, aí um dia ele acha um retrato de uma menina, e o resto eu não vou contar por que vocês tem de assistir o anime ^.^
Links para download(como eu disse, irá ser por mediafire todos os animes que eu postar, agora conta oficial do Ookami Blog no mediafire, e RMVB de novo)

Um comentário:

Deixe seu comentario para nós! O Ookami Blog! agradece.

Vamos procurar o que?